quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarisse Lispector


Viver será isto? Ultrapassar qualquer entendimento? Talvez sim. Como mulher, todos os dias, ultrapasso meus limites. Vivo aos extremos e ainda assim tento encontrar um ponto de equilíbrio entre a razão e a loucura. Loucura? Sim, loucura, pois nos dias de hoje somos multimídia, multi-mãe, multi-tarefas. E aí pergunto a vocês queridas Amélias Diplomadas, temos ou não temos razão em nos render e mergulharmos profundamente na vida já que o sentido maior da vida é justamente viver. 

Acho que a mulher foi criada muito além do que procriar (risos); a mulher é um ser que possui a capacidade da intensidade, do tudo ou do nada! Lavamos, cozinhamos, damos uma olhadela no face pelo celular e outra nos filhos a pular no sofá, estudamos, trabalhamos e mais tarde nos perfumamos para estarmos impecáveis (sim, alguns clichês da sociedade nunca mudam...desde que o mundo é mundo a mulher sempre faz de tudo para estar cheirosinha à chegada do marido, isto por que ninguém merece ser descabelada 24 hs e por aí a concorrência é desleal). Assim é que também neste exato momento estou ás voltas com esta postagem e uma criancinha de 1 ano e 7 meses que insiste em não dormir a soneca da manhã e dar 5 minutinhos de respiro para a mamãe. Concluindo: Ser mulher é muito mais do que parir!

Então, se as amigas se identificaram com este cantinho meigo sintam-se a vontade para entrar e falar e falar...Aqui o mundo é nosso! Aliás o mundo lá fora também já nos pertence!

Bjs
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação vai ser bacana. Comenta vai!